Domingo, 02 de Agosto de 2015

04/11/2013 - 12h23m
Caminhão da Caixa continua em Nova Prata para encaminhar saque FGTS

Os trabalhadores de Nova Prata do Iguaçu que tem o FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) depositado, tem o direito de sacar o beneficio em função da chuva de granizo que atingiu a cidade no dia 22 de setembro.
A população está solicitando os saques no caminhão da Caixa Econômica desde quinta-feira, 31/10. A agência móvel ficará em frente o Centro Comunitário Sinuelo da Paz até sexta-feira, 08/11, para atender toda a população.
O benefício poderá ser requerido até 90 dias após o desastre natural em qualquer agência da Caixa no país.
Visita ao prefeito Sassá
Na última sexta-feira, dia 01, o gerente regional da Caixa Econômica Federal de Cascavel, Neivo Angnes, o gerente geral da Caixa de Dois Vizinhos, Laureci Antônio de Campos, e o gerente geral da Caixa de Realeza, Marco Antônio Justino, visitaram o município e realizaram uma reunião de trabalho com o prefeito Adroaldo Hoffelder (Sassá) e a Secretária de Indústria, Comércio e Turismo Marli Galvan Orben.
Durante o encontro tratou-se sobre a vinda do Caminhão da Caixa que está realizando o atendimento à população afetada pela chuva de granizo. A parceria realizada entre a Caixa Econômica e prefeitura surtiu efeitos na agilidade dos atendimentos. A administração disponibilizou funcionários para agilizar os atendimentos aos usuários onde mais de 600 senhas foram distribuídas com antecedência para os funcionários de empresas para que as produções das empresas não parassem. Os demais atendimentos também estão dentro do previsto que é atender todos com eficiência e rapidez.

Fonte: Elderson Lira - Assessoria de Imprensa

31/07/15 - 11ª Conferência Municipal de Assistência Social foi realizada