Moradores da Linha Santo Antônio comemoram início de calçamento
Desde 2017 a administração municipal de Nova Prata do Iguaçu está empenhada em sanar todos os entraves burocráticos do projeto de pavimentação com pedras irregulares na estrada de acesso à Linha Santo Antônio.
Após esse período de angustia, os moradores comemoram a construção do calçamento de quase 02 km, sendo 11.220 m² de pavimento, contratada a empresa Irmãos Pizato Ltda no valor de R$ 487.344,03.
O calçamento está sendo construído do campo de futebol suíço da Linha Santo Antônio até o final do calçamento da Rua Ambrósio Pauli, próximo a Paraná Alumínio e quadra do Bonato.
#OdesenvolvimentoNãoPodeParar!
Fonte: Portal do Cidadão


Publicar comentário