Administração Municipal entrega mais um veículo 0km para a Secretaria de Saúde.
A Administração Municipal através do Prefeito Sérgio Faust e Vice Odair Pez, oficializou nesta manhã de quarta-feira (26) mais uma importante entrega no município. Via Secretaria de Saúde, foi adquirido com recursos oriundos das Resoluções SESA nº 933/2021, SESA nº 858/2022 e contrapartida do município, totalizando um valor de R$ 119.800,00, o veículo 0km SPIN GM/Chevrolet de 07 lugares. O mesmo vai proporcionar maior conforto aos munícipes, e garantir a eficiência e qualidade nos serviços prestados à população. Uma ferramenta essencial que contribui positivamente em diversas áreas da saúde pública, trazendo benefícios significativos para a comunidade e profissionais de saúde.
Além do veículos 0km, foi entregue também os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para os profissionais da saúde para proteger a integridade física dos mesmos pois são elementos de defesa pessoal que visam proteger os trabalhadores de riscos ocupacionais e prevenir a disseminação de infecções entre os pacientes e a equipe médica.
Fonte: Portal do Cidadão


Publicar comentário