Administração reúne secretários e planeja ações para 2020
Aconteceu a primeira reunião administrativa da gestão Sassá e Marcos nesta quinta-feira (09) na prefeitura municipal de Nova Prata do Iguaçu para coordenar ações e projetos do ano de 2020.
É o 8º ano de mandato do prefeito municipal Adroaldo Hoffelder (Sassá) e último ano do seu segundo mandato junto do vice-prefeito Marcos Bertoglio. A programação de trabalho será adiantada devido o calendário eleitoral que possibilita algumas atividades até o mês de abril.
O foco principal de atuação da administração é continuar o bom equilíbrio fiscal, contábil e financeiro executado em 2019, onde finalizou o ano com débitos praticamente liquidados e com mais de R$ 3 milhões em caixa, fruto de economia e boa gestão do governo municipal.
À geração de empregos tem a atenção especial do Município, com recursos de até R$ 7 milhões será possível subsidiar empresas do município e novas empresas no Programa Mais Empregos.
“Temos muito que fazer neste ano, será um ano de muitas inaugurações, estou muito animado, nossa equipe de profissionais é fantástica”, destacou o prefeito Sassá.
Fonte: Portal do Cidadão


Publicar comentário