Novos conselheiros tutelares tomam posse
Os novos conselheiros tutelares de Nova Prata do Iguaçu tomarão posse nesta sexta-feira (10/1), em cerimônia na Prefeitura Municipal e empossados pelo Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente (CDCA) e a Secretaria Municipal de Assistência Social.
Cinco conselheiros assumem imediatamente e permanecerão no cargo até 2023, são eles: Alexandre Pereira, Leonir Koerich, Grazi Sandrin, Lindones Gardenal e Mari Regina Pauleto. Ficou na suplência oito nomes.
Os conselheiros têm como função zelar pelos direitos das crianças e dos adolescentes, bem como acompanhar os menores em situação de risco e decidir, em conjunto, medidas de proteção.
Esteve presente o prefeito municipal Adroaldo Hoffelder (Sassá), vice-prefeito Marcos Bertoglio, secretária de Assistência Social, Elizete Cavazin, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, Lindomar Duarte, vereadores Vande Orben, Airton Pasqualon, Sergio Faust, Ari Gallert, policiais militares Foleto e Ronaldo, familiares e imprensa.
Fonte: Portal do Cidadão


Publicar comentário