ANIVERSÁRIO DE 43 ANOS DE NOVA PRATA DO IGUAÇU
Nova Prata do Iguaçu completou no último domingo 01/02, quarenta e três anos de emancipação política e, para comemorar a administração municipal preparou um grande evento totalmente gratuito que durou quatro dias, iniciando na quinta-feira 29/01 indo até no domingo. trazendo grandes nomes da música sertaneja atual, como Cácio e Marcos, Antony e Gabriel, Barreto e Campo Grande, Chris no Beat e a cantora sertaneja sensação no sudoeste do Paraná, Eduarda Constantino, lotando o centro social Padre David E. Fontana.
A administração municipal também trouxe como atração o Festibar, festival da canto da região, dando ainda mais corpo ao evento, que no domingo também teve pela primeira vez, a comemoração do dia da Nossa Senhora dos Navegantes, realizado no loteamento Bellé, na região dos lagos. O momento foi marcado por um grande desfile náutico, seguido por uma procissão e depois a missa.
O evento foi finalizado no centro social com um almoço, as finais das categorias infantil e juvenil do Festibar e o show com a cantora Eduarda Constantino.
O evento foi marcado pela música, o empenho e a união da equipe organizadora, que fez todo o possível para que tudo saísse perfeito.
Fonte: Portal do Cidadão




Publicar comentário