Assistência Social recebe veículo novo
A Rede de Proteção Social Especial Básica do Paraná entregou na última sexta-feira (07), 222 carros e 15 micro-ônibus para 167 municípios do Estado, entre os quais, um para Nova Prata do Iguaçu.
O repasse é do Ministério da Cidadania e a entrega foi realizada na última semana em solenidade com a presença do governador Carlos Massa Ratinho Junior, do ministro da Cidadania, Osmar Terra; da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, e da primeira-dama do País, Michelle Bolsonaro.
A Secretaria Municipal de Assistência Social conta com três veículos e uma van para prestar atendimento as pessoas que necessitam da cidade e interior, como em demandas dos programas sociais, visitas domiciliares, entre outros.
O veículo Citröen Aircross 1.6, 0 km, plotado com a logo MOBSUAS, foi indicado pelo ex-deputado federal Osmar Serraglio junto ao Governo Federal foi entregue nesta sexta-feira, 14/02. Se fizeram presentes o prefeito municipal Adroaldo Hoffelder (Sassá), vice-prefeito Marcos Bertoglio, secretária de assistência social e primeira dama Elizete Cavazin, presidente da Câmara de Vereadores Vanderlei Orben e os servidores da Assistência Social do município.
Fonte: Portal do Cidadão


Publicar comentário