É ASSINADO O TERMO DE REPASSE DO PROGRAMA BONS OLHOS PARANÁ
Na sexta-feira 27/03/26, no município de Realeza PR, a prefeita Elizete Cavazin, acompanhada da Secretária de Assistência Social Ivanir Crestani e a coordenadora do Cras, Adriana Rocha, assinou o termo de repasse do programa Bons Olhos Paraná, um olhar para o futuro.
No evento estavam presentes, Rogério Carboni, Secretário de Estado do Desenvolvimento Social e Família e Júnior Weiller, coordenador de programas da ( SEDEF ).
O recurso foi viabilizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Família do Estadodo Paraná. São mais de 102 milhões de reais destinados para o programa que irá oferecer aos estudantes da rede pública, exames oftalmológicos e óculos gratuitos, buscando a melhora no desempenho escolar e na qualidade de vida.
Fonte: Portal do Cidadão



Publicar comentário