Campanha contra a Dengue!!!
» » MUTIRÃO CONTRA A DENGUE – FAÇA SUA PARTE! « «
A Administração Municipal, junto com a Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Sanitária e setor de combate à Dengue, convida toda a população para o Mutirão da Dengue, que acontecerá de 24 a 26 de fevereiro de 2025.
❌ Não dê chance para o mosquito! Faça a limpeza do seu lote, eliminando qualquer possível criadouro e colocando os materiais para descarte em frente à sua residência para o recolhimento.
» Fique atento aos focos:
✅ Pneus velhos
✅ Vasos de plantas
✅ Garrafas e recipientes acumulando água
✅ Calhas entupidas
Sua participação é essencial! Juntos podemos vencer a Dengue!
Contamos com você! Compartilhe essa ideia!
Fonte: Portal do Cidadão


Publicar comentário