COMEÇOU A TERRAPLANAGEM PARA O CALÇAMENTO DA LINHA PAGNO/DALBERTI E LINHA ÁRCEGO
COMEÇOU A TERRAPLANAGEM PARA O CALÇAMENTO DA LINHA PAGNO/DALBERTI E LINHA ÁRCEGO
Nesta segunda, 29 de abril, iniciou a terraplanagem para o calçamento de 3,2 quilômetros de extensão na Linha Pagno/Dalberti e Linha Árcego.
Os trabalhos iniciaram no sentido Asfalto da Linha Aurora/cidade. A obra está orçada em mais de R$ 1.035.000,00 e tem contra partida do Município no valor de mais de R$75.900,00.
Fonte: Portal do Cidadão




Publicar comentário