CONSELHO DE SAÚDE BUSCA ALTERNATIVAS DE COMBATE A DENGUE
IONARA BELLÉ PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE
A Presidente do Conselho Municipal de Saúde Ionara Bellé falou sobre as novas formas de combate ao mosquito da dengue, dos casos da doença no município e do estado de epidemia que a doença chegou.
Segundo a Presidente, novas formas de conscientização estão sendo trabalhadas e alerta para que cada morador limpe o seu quintal para diminuir a proliferação do mosquito.
Fonte: Portal do Cidadão


Publicar comentário