CONVITE: IV Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
IV Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional nesta quarta-feira (28) com início as 13:30h na Pastoral da Igreja – Centro Catequético em nosso município.
Discutir assuntos de grande relevância para a segurança alimentar e nutricional da população de nosso município e também a renovação do conselho.
Fonte: Portal do Cidadão




Publicar comentário