DIA D DE VACINAÇÃO SE ESTENDE DURANTE A SEMANA
DIA D DE VACINAÇÃO SE ESTENDE DURANTE A SEMANA
A Secretaria de Saúde está estendendo durante toda a semana o Dia D de Vacinação contra a Influenza (gripe), que aconteceu no último sábado, 13 de abril.
A vacinação tem como prioridade, crianças de 06 meses a 5 anos, gestantes, puérperas, profissionaus da saúde, professores, comorbidades, policiais e motoristas do transporte coletivo e de cargas.
Não esqueça de levar a carteira de vacinação. No caso de professores a declaração da diretora ou diretor da escola.
Fonte: Portal do Cidadão


Publicar comentário