Educação recebe equipamentos e mobiliários novos
Antes de iniciar o calendário escolar 2020, o prefeito municipal Adroaldo Hoffelder (Sassá) fez a entrega oficial de eletrodomésticos, mobiliários e materiais pedágios a Secretaria de Educação.
A preparação das Escolas e CMEI’s foram iniciadas nesta quinta-feira (23/01) para receber os alunos na volta as aulas que iniciam dia 03/02 nos CMEI’s e dia 05/02 nas escolas municipais.
Os investimentos com recursos próprios irão melhorar o ambiente escolar, foi investido R$ 91 mil para aquisição de eletrodomésticos e eletrônicos, como geladeira, fogão, máquina de lavar, micro-ondas, ar condicionado, televisão, projetor multimídia, computadores, notebook, e caixa de som amplificada.
Móveis planejados para mobiliar a Secretaria de Educação também foram adquiridos, investimento de R$ 68 mil. Solicitado pelos professores, o material pedagógico também foi entregue e será divido na rede de ensino, investimento de mais de R$ 4 mil.
Os prédios escolares passarão por reformas pontuais, como por exemplo a Escola Municipal Teotônio Vilela que receberá uma reforma completa, investimento de mais de R$ 300 mil. Assim será realizado obras em toda a rede pública municipal de ensino.
Durante o anuncio se fez presente o presidente da câmara de vereadores Vanderlei Orben, secretária de educação Sandra Ceresoli Grahl, diretores e coordenadores.
Fonte: Portal do Cidadão


Publicar comentário