ENCERRAMENTO DO OUTUBRO ROSA
Quarta-feira 29/10 aconteceu o evento de encerramento da campanha do Outubro Rosa no centro paroquial de Nova Prata. Centenas de mulheres participaram e tiveram uma noite de muita informação, com médico especialista do CEONC de Cascavel, diversão, emoção e alegria.
O evento contou com a presença de autoridades do município como, vice-prefeito, que esteve representando a prefeita que não pode estar presente por conta de agenda em Curitiba, o presidente da câmara municipal, secretário de saúde e vereadores.
Fonte: Portal do Cidadão


Publicar comentário