Fortalecendo a agricultura familiar com a entrega de novas máquinas pela Prefeitura Municipal
Por meio de emendas parlamentares, a prefeitura fortalece a agricultura familiar com a entrega de novas máquinas.
No último sábado, 01 de julho de 2023, o Prefeito Sérgio Faust e o Secretário de Agricultura, Paulo Bianchini, realizaram a entrega de equipamentos de uso agrícola para associações do município. A cerimônia foi realizada na Prefeitura Municipal que contou com a presença de autoridades locais, vereadores, beneficiários e municípes.
Durante a entrega, o prefeito ressaltou a importância da iniciativa para o fortalecimento da agricultura familiar na região. Foi entregue um trator agrícola Plus 90CV à Associação de Agricultores Serra Zolet, um distribuidor de adubos e calcário e um raspo agrícola para a Associação de Agricultores Renascer da Linha Guarani e um Trator 100cv Gabinado para a Associação de Amigos Produtores da Comunidade de Ouro Fino, o primeiro trator gabinado entregue na história do município. A aquisição dos maquinários que contou com mais de R$ 40 mil de contrapartida do município, irá ajudar os produtores rurais a aumentar a produtividade e melhorar a qualidade dos serviços.
Fonte: Portal do Cidadão



Publicar comentário