Carregando agora
27 de junho de 2026 11:32

Portal de Notícias

Prefeitura Municipal de Nova Prata do Iguaçu – PR

Marcos Bertoglio assume pela terceira vez consecutiva a prefeitura

O vice-prefeito Marcos Bertoglio assumiu nesta terça-feira, 18/02, o cargo de prefeito municipal do município de Nova Prata do Iguaçu. A cerimônia aconteceu no Gabinete Municipal onde o prefeito municipal Adroaldo Hoffelder – Sassá (PSC) transmitiu o cargo eletivo de Prefeito Municipal para o vice-prefeito no período de 30 dias. 

 

Este é o último ano de mandato da atual administração. Marcos comentou durante a posse que o trabalho continua nas secretarias. “Informo a população que estou à disposição, quem precisar do prefeito Marcos podem vim na prefeitura ou se me encontrar podem contar comigo para ajudar de alguma forma para resolver os problemas do município”.

 

Durante os pronunciamentos, o presidente da Câmara de Vereadores, Vanderlei Orben, usou a palavra em nome dos colegas vereadores, desejou boa sorte e destacou a continuação da parceria com o Legislativo Municipal. Sassá destacou a parceria com o vice e desejou boa sorte.

 

Prestigiaram a solenidade os secretários municipais, funcionários públicos, representantes de entidades, amigos, lideranças políticas, imprensa, convidados, e os vereadores Sérgio Faust e Airton Pasqualon.

Fonte: Portal do Cidadão

Publicar comentário