
MUTIRÃO CONTRA A DENGUE ESTÁ ACONTECENDO EM NOVA PRATA DO IGUAÇU!

A Prefeitura Municipal de Nova Prata do Iguaçu está realizando, hoje e amanhã, um grande mutirão de combate ao mosquito da dengue!


Pedimos a colaboração de toda a população para eliminar os possíveis criadouros do Aedes aegypti. Separe tampas, garrafas, potes, pneus velhos e qualquer outro objeto que possa acumular água e coloque tudo em frente ao seu lote. O caminhão da Prefeitura passará recolhendo
esses materiais!


Sua participação é fundamental! Juntos, podemos combater a dengue e proteger nossas famílias.
Aproveite essa oportunidade para limpar seu quintal e contribuir para uma cidade mais segura e saudável.
Compartilhe essa informação e ajude a conscientizar mais pessoas!

Fonte: Portal do Cidadão
Publicar comentário