Carregando agora
27 de junho de 2026 14:05

Portal de Notícias

Prefeitura Municipal de Nova Prata do Iguaçu – PR

Prefeito Sassá anuncia reposição salarial aos funcionários públicos

Funcionários públicos municipais e inativos do Município de Nova Prata do Iguaçu iniciaram a semana com uma boa notícia, nesta segunda-feira (17/02) o prefeito municipal Adroaldo Hoffelder (Sassá) assinou a Lei nº 1587/2020 que concede reposição salarial para servidores e funcionários municipais de 7,32% sobre os vencimentos.

 

A reposição salarial tem como base o índice do IGP-M – Índice Geral de Preços do Mercado, garantido conforme Lei nº 891/2008 – Regime Jurídico dos Servidores Público e Lei 1485/2018 do Plano de Cargos, Carreira e Salários dos Servidores Públicos Municipais.

 

A administração municipal havia negociado com o Sindicato dos Servidores Municipais onde tiveram o acordo da reposição e mudança da data base para o mês de fevereiro.

 

Os vereadores municipais apreciaram o referido projeto na última sessão ordinária sendo aprovado por todos.

 

A reposição salarial terá incidência a partir da competência do mês de fevereiro de 2020.

Fonte: Portal do Cidadão

Publicar comentário