PREFEITO SERGIO FAUST MAIS UMA VEZ EM BUSCA DO HOSPITAL
PREFEITO SERGIO FAUST MAIS UMA VEZ EM BUSCA DO HOSPITAL
O Prefeito Sérgio Faust fez uma viagem rápida a Capital do Estado, na terça feira, 18 e regressou na quarta feira, 19, para conversar com a Diretora da Secretaria Estadual de Saúde Any Elly Mezzomo, apressando a liberação dos recursos para ampliação, reforma e reestruturação do Hospital Municipal.
O Prefeito foi acompanhado do Assessor Parlamentar Roney Lazari do gabinete do Deputado Estadual Gugu Bueno.
Fonte: Portal do Cidadão


Publicar comentário