PRIMEIRA CORRIDA KIDS
No último sábado, 11 de outubro, véspera do Dia das Crianças, aconteceu a primeira Corrida Kids, um evento que ficará marcado pela alegria, energia e união de toda a comunidade. Foi uma tarde inesquecível, cheia de sorrisos, diversão e emoção.
A equipe de colaboradores, a comissão de planejamento e a Secretaria de Esportes deram um verdadeiro show na organização, garantindo que tudo acontecesse de forma segura, acolhedora e muito animada. Um agradecimento especial às Secretarias de Urbanismo e de Saúde, que estiveram presentes dando todo o suporte necessário no dia, e aos patrocinadores, que acreditaram na proposta e contribuíram para o sucesso do evento. Também fica o reconhecimento às academias, que se empenharam e ajudaram a transformar essa ideia em realidade.
A emoção tomou conta na hora da entrega das medalhas, cada rostinho feliz mostrava que todos eram verdadeiros vencedores. Afinal, a Corrida Kids não teve caráter competitivo: o objetivo era proporcionar diversão, integração e incentivo à prática esportiva desde cedo.
Com mais de 500 crianças inscritas, a Corrida Kids superou todas as expectativas. A palavra que define o evento é sucesso, graças à colaboração, ao empenho e à união de todos os envolvidos. A Administração Municipal é grande incentivadora desse tipo de projeto e reforça o compromisso com o esporte, a saúde e a alegria das nossas crianças. E uma coisa é certa: no próximo ano, a Corrida Kids será ainda maior e melhor!
Fonte: Portal do Cidadão


Publicar comentário