Projeto de Desenvolvimento Municipal em Saneamento Básico é Tema de Reunião com Lideranças.
Realizada importante reunião para divulgação do Projeto de desenvolvimento Municipal voltado ao Saneamento Básico. A Prefeita Elizete Cavasin, conhecida como ‘Neguinha do Sassá’, o Vice-Prefeito Sergio Vitali e o Presidente do Legislativo, Márcio Ruhnke, discorrem sobre os assuntos tratados durante a reunião.
Clique aqui e assista a entrevista na íntegra.
Fonte: Portal do Cidadão




Publicar comentário