QUADRA SINTÉTICA DA ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES JÁ ESTÁ EM USO
QUADRA SINTÉTICA DA ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES JÁ ESTÁ EM USO
A Quadra sintética da Associação dos Servidores Públicos Municipais já está em uso. Na semana entre 21 e 26 de outubro, flagramos alunos da Escola Municipal Teotônio Vilela em atividades esportivas no local.
O jogo inaugural foi entre funcionários da administração pública e convidados.
Fonte: Portal do Cidadão


Publicar comentário