Realizada a retirada da primeira infusão de quimioterapia domiciliar no município
Hoje foi realizada a retirada da primeira infusão de quimioterapia domiciliar no município de Nova Prata do Iguaçu. O Sr. Anselmo Filipini que antes necessitava ir ao município de Cascavel inserir a infusão e retornar dois dias depois para realizar a retirada, hoje tem a possibilidade de não precisar se ausentar do município para finalizar o procedimento.
Pela primeira vez no município de Nova Prata do Iguaçu, a Secretaria de Saúde conta com profissionais capacitados por meio do CEONC de Cascavel para suporte na infusão de quimioterapia domiciliar.
Fonte: Portal do Cidadão


Publicar comentário