REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DO OURO FINO E NOVA VITÓRIA FOI PARA O CARTÓRIO
REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DO OURO FINO E NOVA VITÓRIA FOI PARA O CARTÓRIO
O Prefeito Sérgio Faust, assinou na companhia da respresentante da Comunidade de Ouro fino Roseli Dyminski, dos representantes de Nova Vitória Tiocresio Kreiner e Alexandre Pereira dos Santos, além do Vereador Gilmar Minozzo e do Assessor Jurídico Fernando Filipini, o pedido de regularização de 10 terrenos do Núcleo Urbano de Ouro Fino e 52 terrenos da Comunidade de Nova Vitória, que foram levados de imediato ao Registro de Imóveis Onorino Maria de Salto do Lontra, para a emissão dos títulos de propriedades.
Já estão no Registro de Imóveis, assinados pelo Prefeito, o pedido de 12 terrenos no Núcleo Urbano Cossa e 7 terrenos no Nucleo Urbano Galuppo.
Com isso 81 terrenos estão no Registro de imóveis esperando a titularização e outros 11 terrenos do núcleo do antigo hospital já foram regularizados.
Estão em vias de regularização 95 terrenos do Núcleo Urbano Libertino Pickler da Silva, 6 terrenos do Núcleo Urbano Varali, 7 terrenos do Núcleo Urbano Machado e 23 terrenos do Núcleo Urbano Boava, perfazendo 221 terrenos urbanos a receber a regularização fundiária.
O Prefeito Sergio Faust, destacou a dedicação da administração e de lideranças que buscaram incansavelmente a titularização dos lotes.
Fonte: Portal do Cidadão


Publicar comentário