RETOMADA A OBRA DO CALÇAMENTO DA LINHA PAGNO DALBERTO
RETOMADA A OBRA DO CALÇAMENTO DA LINHA PAGNO DALBERTO
Depois de uma rápida parada para manutenção do rolo compactador e terraplanagem de mais um trecho, foi retomada a obra do calçamento da Linha Pagno Dalberto.
Hoje pela manhã estivemos acompanhando a colocação de meio fios e registrando a retomada da obra que está com mais de 50% pavimentada e utilizada para tráfego de veículos leves e pesados.
Fonte: Portal do Cidadão




Publicar comentário