RETOMADA DO CALÇAMENTO DA LINHA PAGNO/DALBERTO
RETOMADA DO CALÇAMENTO DA LINHA PAGNO/DALBERTO
Ontem, 05 de novembro, registramos os trabalhadores da empresa responsável pela pavimentação poliédrica (calçamento), da Linha Pagno/Dalberto calçando e depositando pedras num dos trechos da estrada.
A obra do calçamento já está indo para a parte final e a contagem regressiva já começou.
O Prefeito Sergio Faust disse que se sente feliz em poder fazer uma obra esperada há muitos anos pelos moradores.
Fonte: Portal do Cidadão




Publicar comentário