SALAS DE ESTERILIZAS SERÃO REFORMADAS
SALAS DE ESTERILIZAÇÃO SERÃO REFORMADAS
As duas salas de esterilização de instrumentais e insumos do Posto de Saúde Central serão reformadas.
A Primeira Dama e Secretária de Saúde Vanderleia Faust falou na manhã de hoje, 07 de maio, sobre a reforma que será realizada em menos de uma semana.
Nova Prata do Iguaçu, Cidade das Águas
Fonte: Portal do Cidadão


Publicar comentário