Carregando agora
24 de junho de 2026 21:25

Portal de Notícias

Prefeitura Municipal de Nova Prata do Iguaçu – PR

SERVIDORES PÚBLICOS PARTICIPAM DE JANTAR COMEMORATIVO

SERVIDORES PÚBLICOS PARTICIPAM DE JANTAR COMEMORATIVO 

Servidores públicos municipais participaram de um jantar na noite de sexta-feira, 1º de novembro, em comemoração ao dia do Servidor Público (28 de outubro).

O jantar servido no CTG Pagos do Iguaçu, teve a presença maciça do quadro funcional da prefeitura, com sorteio de prêmios e discursos do Vereador Gilmar Minozzo, do Presidente da Associação dos Servidores Públicos Albari de Almeida e do Prefeito Sergio Faust.

Depois do jantar os servidores aproveitaram a boa música da Banda Mil e Uma Noites para lotar a pista de dança.

O Prefeito Sérgio Faust, parabenizou os servidores municipais e agradeceu os funcionários envolvidos na organização do jantar.  

Fonte: Portal do Cidadão

Publicar comentário