SERVIDORES PÚBLICOS PARTICIPAM DE JANTAR COMEMORATIVO
SERVIDORES PÚBLICOS PARTICIPAM DE JANTAR COMEMORATIVO
Servidores públicos municipais participaram de um jantar na noite de sexta-feira, 1º de novembro, em comemoração ao dia do Servidor Público (28 de outubro).
O jantar servido no CTG Pagos do Iguaçu, teve a presença maciça do quadro funcional da prefeitura, com sorteio de prêmios e discursos do Vereador Gilmar Minozzo, do Presidente da Associação dos Servidores Públicos Albari de Almeida e do Prefeito Sergio Faust.
Depois do jantar os servidores aproveitaram a boa música da Banda Mil e Uma Noites para lotar a pista de dança.
O Prefeito Sérgio Faust, parabenizou os servidores municipais e agradeceu os funcionários envolvidos na organização do jantar.
Fonte: Portal do Cidadão




Publicar comentário