Carregando agora
25 de junho de 2026 17:37

Portal de Notícias

Prefeitura Municipal de Nova Prata do Iguaçu – PR

Sub-15 conquistaram o título do Campeonato Regional de Futsal

No sábado, dia 14, os meninos da equipe Sub-15 conquistaram o título do Campeonato Regional de Futsal, disputando a final contra a equipe de Santa Lúcia em Boa Vista da Aparecida-PR. Após um empate 0x0 no tempo regulamentar, a vitória foi garantida nos pênaltis, com o placar final de 5×4. O campeonato, organizado pelo Departamento de Esportes de Boa Vista da Aparecida, contou com a participação de 10 municípios: Boa Esperança, Salto do Lontra, Catanduvas, Três Barras, Boa Vista da Aparecida, Capitão Leônidas Marques, Santa Lúcia, Nova Prata do Iguaçu, e Quedas do Iguaçu.

Já no futebol de campo, no dia 15, a equipe Sub-16 perdeu para o Salto do Lontra nos pênaltis, após empate 1×1 no tempo normal, com o placar final de 5×4. O campeonato regional foi realizado em parceria com o projeto Craques Bom de Bola, coordenado pelo professor Thiago Araújo, e a Escolinha Municipal, sob a coordenação do professor Santo Grahl. A Prefeitura Municipal deu total apoio, garantindo o transporte e toda a estrutura necessária para os jogos em Nova Prata do Iguaçu.

Fonte: Portal do Cidadão

Publicar comentário