Carregando agora
27 de junho de 2026 18:34

Portal de Notícias

Prefeitura Municipal de Nova Prata do Iguaçu – PR

Suspeito de Coronavírus é descartado

Deu entrada na última semana uma paciente da cidade de Ampére no Hospital Regional com suspeita de Coronavirus. A paciente é ex-moradora de Nova Prata e tinha o cadastro no cartão do SUS com as informações de sua antiga cidade, motivo pelo qual foi contabilizada ao município.

 

O fato é que essa pessoa está bem, agora mais tranquila com a notícia divulgada nesta quarta-feira (25) pela Secretaria Estadual de Saúde através do boletim diário.

Fonte: Portal do Cidadão

Publicar comentário