IPTU 2020 é prorrogado
Tendo em vista a situação desencadeada pelo Estado de Emergência em decorrência do COVID-19, a Administração Municipal em conversa com a Câmara de Vereadores decidiu prorrogar o Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU, ITU – Imposto Territorial Urbano, Taxa de Expediente e Taxa de Iluminação Pública em dois meses.
O vencimento da primeira parcela ou cota única ficou para dia 15/07, assim sucessivamente até a sexta parcela com encerramento no dia 15/12/2020. Os contribuintes que optarem pelo pagamento em cota única terão o desconto de 10%, ou então, o governo municipal estuda dar um desconto maior aos contribuintes.
Legenda foto: Prefeito Sassá e presidente da câmara Vanderlei Orben.
Fonte: Portal do Cidadão




Publicar comentário