TÉCNICA DO SETU ELOGIA MUNICÍPIO POR AÇÕES NO TURISMO
TÉCNICA DO SETU ELOGIA MUNICÍPIO POR AÇÕES NO TURISMO
A Coordenadora de Promoção e Inovação da Secretaria de Estado do Turismo (SETU) Sandra Negrini, elogiou as ações do Município no desenvolvimento turístico, valorizando não apenas a exploração turística do Lago de Salto Caxias, mas o trabalho realizado com empreendedores de micro, pequeno, médio e grande portes.
Mais cedo na Praia Artificial a Coordenadora gravou entrevidsta falando da intenção da SETU em auxiliar o desenvolvimento do turismo no Estado.
Além da Coordenadora de Promoção e Inovação, outras lideranças do setor como a Assessora tècnica Alessandra de Paula Xavier, a Diretora Geral do SETU Camila Aragão, além do Técnico do IGR Adriano Radaeli e do Presidente da Acenpi e do Comtur Leonardo Pastório, participaram também, empresários, empreendedores, vereadores e secretários, diretores de departamentos e técnicos do município.
A comitiva recebida pelo Prefeito Sergio Faust, pela Primeira Dama Vanderleia Faust e pela Secretária da Indústria Comércio e Turismo Angela Vieira Oliboni, visitaram também a Cervejaria Guesser e o Recanto Por do Sol.
Fonte: Portal do Cidadão




Publicar comentário