TODOS CONTRA A POLIOMIELITE
TODOS CONTRA A POLIOMIELITE
No dia D da vacinação, neste sábado, 08 de junho, o município se une para combater a poliomielite (paralisia infantil).
O Rotary Club participou, ativamente da vacinação no município e em âmbito mundial, o clube é o maior incentivador financeiro no combate a doença.
Lembrando que a vacinação não é apenas no dia D, mas todos os dias tem vacinação sobre todas as doenças que são preventivas pelo método vacinal.
Fonte: Portal do Cidadão


Publicar comentário