VAMOS TIGRE – FORÇA AOS NOSSOS GUERREIROS
VAMOS TIGRE – FORÇA AOS NOSSOS GUERREIROS
O Município de Nova Prata do Iguaçu como maior incentivador do TARUMÃ e do esporte de uma forma geral, quer se solidarizar com JOGADORES, COMISSÃO TÉCNICA E DIRETORIA, diante do resultado negativo deste domingo, 05 de maio, frente a equipe do Cacique de Pérola do Oeste, quando o Tarumã foi derrotado por 2 a 0.
O Tarumã já está classificado para a próxima fase e o jogo de domingo, mesmo com o sofrimento da derrota por todos os pratenses, não altera nosso incentivo e nossa solidariedade àqueles que treinam sob chuva, deixando suas famílias e seus interesses pessoais, para representar o Município na Copa Aesupar de Futebol.
Parabéns pelo empenho de todos e vamos avante.
AVANTE TIGRE ESTAMOS COM VOCÊ
Fonte: Portal do Cidadão


Publicar comentário