4ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (COMSAN)
Aconteceu na última quarta-feira (28) a 4ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (COMSAN) no município.
O objetivo da Conferência foi de discutir assuntos de grande relevância para a segurança alimentar e nutricional da população e também a renovação do conselho. O evento procura ampliar e fortalecer os compromissos políticos para a promoção da soberania alimentar, garantindo a todos o Direito Humano à Alimentação Adequada e Saudável, assegurando a participação social e a gestão intersetorial no Sistema, na Política e no Plano Municipal de Segurança Alimentar.
Fonte: Portal do Cidadão




Publicar comentário