Com estádio lotado, prefeitura realiza final do campeonato municipal de suíço 2023
Chegou ao final, no último sábado (01), o Campeonato Municipal de Suíço no município. As equipes “Cruzeiro de São João” e “Piquete do Tia Ada Stringari” conquistaram o caneco de campeãs, respectivamente nas categorias livre e veterano. A final da competição, realizada no Estádio Municipal Maicon Jr. Cambruzzi, teve participação de um bom público com estádio cheio, como de costume. O evento, realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Departamento de esporte, teve como objetivo promover a prática do esporte, como forma de saúde e interação social e superou a expectativa como em todos os anos.
Fonte: Portal do Cidadão


Publicar comentário