AMISTOSOS COM ESCOLINHAS
AMISTOSOS COM ESCOLINHAS
A Secretaria de Esportes realizou amistosos na tarde deste sábado, 15 de junho, no Ginásio de Esportes Faustinho. O Prefeito Sérgio Faust acompanhou o jogo entre Nova Prata 03 x 01Enéas Marques sub 13
Escolinha Municipal de futsal
Fonte: Portal do Cidadão


Publicar comentário