TERCEIRO ARRAIÁ DA BAIXADA RECEBE A VISITA DO PREFEITO
3º ARRAIÁ DA BAIXADA RECEBE A VISITA DO PREFEITO
O Prefeito Sergio Faust, acompanhado da Secretária de Saúde e Primeira Dama Vanderleia Faust e da Secretária de Assistência Social Rosana Filipini Polidoro, participaram do Arraiá da Baixada que está sendo realizado pelo 3º ano consecutivo.
Rosana Polidoro é comerciante no local e uma das organizadoras da festa, que decora uma quadra inteira com motivos juninos.
Fonte: Portal do Cidadão


Publicar comentário