Asfalto da Linha Ouro Fino está garantido e segue para licitação
O prefeito de Nova Prata do Iguaçu, Adroaldo Hoffelder – Sassá, assinou dia 09/04 convênio com a Secretaria de Infraestrutura e Logística (SEIL) para realização de obras de pavimentação asfáltica sobre pedras irregulares no acesso à comunidade Linha Ouro Fino. Serão investidos R$ 1.050.140,28, recurso viabilizado a fundo perdido pelo deputado estadual Paulo Litro junto ao Governo do Estado, e teve a contrapartida do Município de R$ 313.678,38.
O trecho de aproximadamente 2 km compreende a primeira fase do projeto, liga da PR-471 até as proximidades da caixa de água, propriedade do Cleocir Gregolin. Sassá agradece todas as lideranças envolvidas nesta conquista em especial o Secretário Sandro Alex e o Governador Ratinho Junior.
A segunda fase do projeto está empenhada, tem projeto aprovado no Governo Federal de R$ 1 milhão de emenda do ex-deputado Assis do Couto e contrapartida do Município de R$ 248 mil para pavimentar pouco mais de 2 km até o Centro Comunitário e Igreja.
Os dois trechos serão licitados.
Fonte: Portal do Cidadão




Publicar comentário