Atendimentos
A Prefeitura de Nova Prata do Iguaçu comunica:
O atendimento no Gabinete da Prefeita será realizado todas as quintas-feiras, durante todo o dia.
Momento para ouvir diretamente as demandas, sugestões e preocupações de cada cidadão, com o objetivo de trabalhar juntos em soluções que melhorem o nosso município.
Esperamos a sua visita!
Fonte: Portal do Cidadão




Publicar comentário