Mais de R$ 5 milhões!!!
A prefeita de Nova Prata do Iguaçu, Elizete Cavazin (Neguinha), assinou, na manhã de hoje (06), um convênio essencial para o desenvolvimento do município!
Com o apoio do governador Ratinho Júnior e do deputado Ademar Traiano, o convênio garante novos maquinários e equipamentos para reforçar o setor rodoviário de Nova Prata do Iguaçu.
? Investimento total: mais de R$ 5 milhões
? Contrapartida do município: R$ 625 mil
Aquisições:
✅ 5 caminhões traçados
✅ 3 escavadeiras
✅ 1 retroescavadeira hidráulica
Esses equipamentos serão fundamentais para a manutenção e melhoria das nossas estradas, beneficiando diretamente a população.
Administração Neguinha e Vitali – Trabalhando por você!
Fonte: Portal do Cidadão




Publicar comentário