Carregando agora
25 de junho de 2026 02:40

Portal de Notícias

Prefeitura Municipal de Nova Prata do Iguaçu – PR

Mais de R$ 5 milhões!!!

A prefeita de Nova Prata do Iguaçu, Elizete Cavazin (Neguinha), assinou, na manhã de hoje (06), um convênio essencial para o desenvolvimento do município!

Com o apoio do governador Ratinho Júnior e do deputado Ademar Traiano, o convênio garante novos maquinários e equipamentos para reforçar o setor rodoviário de Nova Prata do Iguaçu.

? Investimento total: mais de R$ 5 milhões

? Contrapartida do município: R$ 625 mil

 Aquisições:

✅ 5 caminhões traçados

✅ 3 escavadeiras

✅ 1 retroescavadeira hidráulica

Esses equipamentos serão fundamentais para a manutenção e melhoria das nossas estradas, beneficiando diretamente a população.

Assista o vídeo da matéria!!!

Administração Neguinha e Vitali – Trabalhando por você!

Fonte: Portal do Cidadão

Publicar comentário