Bem-vindo, Inverno.
Hoje, 21 de Junho, temos o inicio da estação mais fria, o Inverno. Que tal abrir o seu coração e o seu guarda-roupas para aquecer quem mais precisa? Separe agasalhos, calçados, cobertores e roupas de cama em boas condições, para que sejam doadas às pessoas atendidas no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e para os demais necessitados.
Fonte: Portal do Cidadão


Publicar comentário