COMEÇOU A REFORMA DO POSTO DE SAÚDE DE NOVA VITÓRIA
COMEÇOU A REFORMA DO POSTO DE SAÚDE DE NOVA VITÓRIA
Trabalhadores de uma empresa contratada pela Prefeitura, começou ontem, 19 de junho, a reforma do Posto de Saúde de Nova Vitória.
Depois de uma análise, trabalhadores começaram a retirar toda cerâmica antiga, para que o departamento de engenharia possa analisar o piso da base. Se for necessários será feito novo contra piso para o assentamento de porcelanato ou cerâmicas de alto padrão.
Nova Prata do Iguaçu, Cidade das Águas
Administração Municipal Trabalhando por você
Fonte: Portal do Cidadão




Publicar comentário