Dia D dos exames em prol do Novembro Azul.
- No último sábado, 22/11, foi realizado pela secretaria municipal de saúde, em parceria com o CEONC de Cascavel, o dia D dos exames gratuitos em prol do Novembro Azul, e tivemos uma grande adesão do público-alvo. Foram mais de 300 exames realizados. A Administração Municipal, parabeniza a todos os homens que participaram e reforçamos a importância desse cuidado, porque cuidar da saúde também é coisa de homem.
Fonte: Portal do Cidadão


Publicar comentário