PRIMEIRA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA
No dia 06/11/20205, aconteceu a primeira conferência municipal da cultura, com o objetivo de construir o plano municipal de cultura. Até então, o município não possuía um plano estruturado voltado a esse área. A iniciativa conta com o apoio da administração municipal através da secretaria de educação e a participação de pessoas da comunidade, todas atuando de forma voluntária, demonstrando o compromisso coletivo com o fortalecimento e valorização da cultura local.
Fonte: Portal do Cidadão


Publicar comentário