FARMÁCIA BÁSIA RECEBE MEDICAMENTOS
FARMÁCIA BÁSIA RECEBE MEDICAMENTOS
A Farmácia do Posto de Saúde Central recebeu medicamentos esta semana.
O valor disposto para aquisição de medicamentos do consórcio dos municípios chega a R$ 150 mil, já adquiridos e a maioria ainda por chegar.
A responsável pela farmácia Gislaine Daniel Faust, acredita que nos próximos dias deverá receber o restante do medicamento comprado, o que vai suprir a necessidade da população.
Fonte: Portal do Cidadão


Publicar comentário