LUZ DO LAGO ARTIFICIAL (LAGUINHO) RESTABELECIDA
LUZ DO LAGO ARTIFICIAL (LAGUINHO) RESTABELECIDA
O Prefeito Sérgio Faust determinou na sexta-feira, 1º de novembro, que a luz do laguinho, (Lago Artificial) do centro da cidade fosse restabelecida e que o problema de queda de luz (apagão) fosse resolvido.
A força tarefa envolvendo o departamento de engenharia do município, o Engenheiro da empresa contratada, o Departamento de Urbanismo, a Secretaria de Finanças e a contratada prestadora de serviços elétricos, revisou o sistema de iluminação e detectou um problema no temporizador.
Após sanar o defeito e ser realizado vários testes a luz do lago artificial voltou a funcionar, ligando as 18:30 e desligando às 6:30 da manhã.
O tempo instável de sexta-feira, a noite com várias quedas de energia elétrica na cidade, foi o teste definitivo para a iluminação do lago, que se restabelecia automaticamente com a volta da energia, sem a necessidade da presença humana para dar novo start.
Fonte: Portal do Cidadão



Publicar comentário