Carregando agora
28 de junho de 2026 00:14

Portal de Notícias

Prefeitura Municipal de Nova Prata do Iguaçu – PR

Karatecas representam o município no 2º Torneio Garra Karatê Wadô-Ryu

Registro do último sábado (02) com o 2º Torneio Garra Karatê Wadô-Ryu em Nova Esperança do Sudoeste (PR) onde o município esteve muito bem representado 26 karatecas no torneio por meio do Centro de Convivência. ? O evento contou com a participação dos meninos e meninas trazendo para casa mais de 20 premiações. Nove municípios do Sudoeste do Paraná estiveram presentes com aproximadamente 300 karatecas com idades de 04 a 15 anos.
A Administração Municipal deu todo o suporte necessário juntamente com o CRAS para os karatecas, que são um orgulho para nosso município. Os pais estiveram presentes também para apoiar e incentivar os filhos.

Fonte: Portal do Cidadão

Publicar comentário