Nascimento de mais uma bebê linda em nosso Posto de Saúde
Hoje (19) às 00:55h, nasce em nosso pronto atendimento mais uma bebê linda, com esta equipe maravilhosa e abençoada por Deus! A mãe chegou no Posto de Saúde relatando dores, foi avaliada pelo Dr. Raphton e Dr. Rafael que constataram que estava em trabalho. A mesma acabou evoluindo pro nascimento de uma menina linda, de aproximadamente 3,100kg. Parto realizado com sucesso onde após o nascimento, a mamãe e o bebê foi encaminhados para o centro hospitalar para receber os demais cuidados!
Fonte: Portal do Cidadão


Publicar comentário